aaaah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar devolver algum dos nossos produtos.

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na La Boutique!

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)

Você poderá solicitar através do nosso WhatsApp o cancelamento da compra, não se esqueça de se Atentar-se ao prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Algumas regras básicas são; 

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos e mimos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

PIX ou Transferência: a restituição pode ser feita do mesmo modo que foi efetuada pela compradora.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer na primeira ou segunda fatura do mês subsequente a compra;

 

TROCA POR EVENTUAL DEFEITO:

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

TROCA POR OPÇÃO:

Se o desejo da troca for por insatisfação estética ou do tamanho, o pedido poderá ser realizado no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de seu recebimento. Para que todo o processo ocorra de forma ágil, é necessário fazer a solicitação de troca via WhatsApp (64)99955-4532 e informar todos os dados solicitados o mais brevemente possível
 

Frete de troca por conta do cliente.

Atenção, Não fazemos a troca da troca. E Não trocamos peças de promoção. Não trocamos peças brancas.

 

IMPORTANTE: Caso seja constatado que não foi atendido as condições exigidas acima, a mercadoria não será aceita como devolução ou troca. Sendo assim, o produto será remetido de volta ao endereço de origem automaticamente.

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.